top of page

A sua casa influência a sua família🏚️🏡


Você sabia que a sua casa pode influenciar a sua família e a sua prosperidade? Sim, é verdade! A forma como você organiza e decora o seu lar pode afetar positiva ou negativamente a sua vida pessoal e profissional.


Quer saber como? Então continue lendo este post!


Neste artigo, eu vou te mostrar como a sua casa reflete o seu estado de espírito, as suas emoções e as suas crenças. Além disso, eu vou te ensinar como você pode transformar o seu ambiente em um lugar mais harmonioso, acolhedor e próspero.


E também, vou te apresentar o meu curso CASA+PROSPERA, que tem uma análise completa para saber como a sua casa está influenciando na sua vida e te ensino técnicas para você poder mudar isso.


Como a sua casa influencia a sua família e a sua prosperidade?


A sua casa é o seu refúgio, o seu espaço de descanso, de lazer, de convivência com as pessoas que você ama. Por isso, ela deve ser um lugar que te traz paz, conforto, segurança e felicidade. Mas nem sempre é assim. Muitas vezes, a nossa casa pode estar cheia de bagunça, de objetos quebrados, de cores que não combinam, de móveis que atrapalham a circulação, de energia estagnada. E isso tudo pode gerar uma série de problemas na nossa vida, como:


- Estresse, ansiedade e irritação;

- Falta de motivação e criatividade;

- Dificuldade de comunicação e relacionamento com a família;

- Baixa autoestima e confiança;

- Falta de oportunidades e prosperidade.


Isso acontece porque a nossa casa é um espelho do nosso inconsciente. Ela revela o que estamos sentindo, pensando e atraindo para a nossa realidade. Por isso, se queremos mudar a nossa vida para melhor, precisamos começar pela nossa casa. Você pode fazer uma limpeza física e energética no lar, eliminando tudo o que não serve mais, que não faz bem, que não traz alegria. Busque sempre criar um ambiente que inspire, acolha e que lhe permita se sentir bem.


Como transformar a sua casa em um lugar mais harmonioso, acolhedor e próspero?


Para transformar a sua casa em um lugar mais harmonioso, acolhedor e próspero, você pode seguir algumas dicas simples, mas poderosas. Veja só:


- Faça uma faxina geral na sua casa, jogando fora ou doando tudo o que está velho, quebrado, sem uso ou sem valor para você. Isso vai liberar espaço e energia para coisas novas entrarem na sua vida.

- Organize os seus objetos por categorias e guarde-os em lugares adequados. Isso vai facilitar a sua rotina e evitar a bagunça. Lembre-se: cada coisa tem o seu lugar e cada lugar tem a sua coisa.

- Decore a sua casa com cores, plantas, quadros, fotos e objetos que te trazem boas lembranças e sensações. Isso vai criar um clima mais agradável e positivo no seu lar.

- Aplique os princípios do Feng Shui na sua casa, harmonizando os elementos da natureza (água, fogo, terra, metal e madeira) e ativando as áreas da prosperidade, do amor, da saúde, da família, do trabalho etc. Isso vai equilibrar as energias do seu ambiente e atrair mais abundância para a sua vida.

- Use aromas naturais na sua casa, como velas, incensos ou óleos essenciais. Eles podem ajudar a purificar o ar, a relaxar a mente e o corpo, a estimular o humor e a criatividade.


Se você gostou dessas dicas e quer saber mais sobre como a sua casa influencia na sua vida e como você pode mudar isso para melhor, eu tenho uma ótima notícia para você: eu criei um curso que vai te ajudar a saber o quanto a sua casa está te influenciando e neste curso eu vou te ensinar a tratar e manter a casa recebendo boas influências.


Ah, que ótimo que se interessou em comprar o curso! aproveita o desconto e de o curso de presente para a sua MÃE!! Aqui abaixo está o link para você ter acesso agora mesmo ao curso.

Beijuss da Grasi, 😘


30 visualizações1 comentário

1 Comment


sil12317
sil12317
May 09, 2023

Isso é verdade a casa reflete como estamos .

Like
bottom of page