top of page

Aplicando as 7 Leis Universais em Casa para Atrair Prosperidade

Atualizado: 19 de jun.

A prosperidade é mais do que riqueza material; é um estado de bem-estar e abundância que flui em todas as áreas da nossa vida.


Ao aplicar as 7 leis universais em nossos lares, podemos criar um ambiente que não só reflete nossas aspirações de prosperidade, mas também nos ajuda a alcançá-las. Aqui estão as 7 leis e como você pode incorporá-las em casa:

  1. Lei do Mentalismo: Tudo é mente; o universo é mental. Crie um espaço de meditação em casa onde você possa se concentrar em seus pensamentos e intenções. Decore com cores calmantes e objetos que simbolizem seus objetivos.

  2. Lei da Correspondência: Como é acima, é abaixo; como é dentro, é fora. Faça com que seu lar reflita o que você deseja ver em sua vida. Se busca harmonia, organize e decore sua casa de forma equilibrada e simétrica.

  3. Lei da Vibração: Nada está parado; tudo se move; tudo vibra. Utilize cristais e sinos de vento para melhorar a vibração energética da sua casa. Escolha materiais naturais que ressoem com energia positiva.

  4. Lei da Polaridade: Tudo é duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto. Equilibre os espaços com elementos yin (femininos, escuros, macios) e yang (masculinos, claros, duros) para harmonizar as energias opostas.

  5. Lei do Ritmo: Tudo flui, para fora e para dentro; tudo tem suas marés. Assegure-se de que sua casa tenha um fluxo livre de energia, sem bloqueios ou desordem, para que a prosperidade possa fluir livremente.

  6. Lei da Causa e Efeito: Toda causa tem seu efeito; todo efeito tem sua causa. Em casa, isso significa que cada ação que você faz tem um impacto. Seja intencional com suas escolhas de decoração e organização.

  7. Lei do Gênero: Tudo tem seu princípio masculino e feminino. Em casa, isso pode ser traduzido na escolha de cores e texturas que equilibrem as energias masculinas e femininas.

Ao aplicar essas leis em sua casa, você não só cria um espaço que é esteticamente agradável, mas também um que ressoa com as frequências da prosperidade e do bem-estar. Lembre-se, sua casa é um reflexo de sua mente e espírito; SUA CASA. SEU ESPELHO, faça dela um santuário de prosperidade. 💋 da Grasi!!!










9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page