DESAFIO #ACASAQUECURA


INTRODUÇÃO AO DESAFIO!


Este desafio é para nos preparar para receber um ano cheio de amor, alma, corpo e casa.

Neste processo eu estou promovendo o início de um movimento holístico (processo que trata do todo) no seu lar.

Eu trabalho na área de arquitetura há alguns aninhos... e desde o ano passado resolvi mudar completamente a minha linha de trabalho e desenvolvimento de projetos.


Antes mesmo da pandemia eu já tinha mudado o perfil do meu escritório para um atendimento semi presencial, pois passei a trabalhar a partir de casa aqui na Arábia Saudita, pois é... eu sei que é um pouquinho longe, mas funciona muito bem o nosso desenvolvimento do trabalho e a minha equipe segue atuando paralelamente no Brasil sem problema. Com a pandemia passamos para o atendimento 90% não presencial e eu comecei a trabalhar bem mais no conceito do projeto de interior e da consultoria online.


Há alguns anos, eu já venho dizendo que as cidades estavam doentes e elas assim seguem, basta ver a facilidade que foi para se propagar a pandemia. O bom é que nós podemos melhorar isso...

Como todos que projetam a maioria dos clientes buscam (ou acreditavam que buscavam) o foco na aparência e nas funções da casa e para eles realmente fazia muito sentido. Eu venho percebendo que o projeto de interior de ambiente bem mais humanizado está cada vez mais seguindo para uma tendencia onde que a casa seja uma ferramenta para melhorar o bem-estar de quem ali convive, simplesmente nos apoiando na melhora da saúda física, emocional, mental e bem-estar geral.


...Podemos melhorar mudando as nossas casas criando espaços que nos fazem sentir melhor e contribuir para uma mudança no todo, veja ao seu redor que é cada vez mais comum no nosso dia a dia, o uso de meditação, cristais, Feng Shui, Vastra, geobiologia, radiestesia, cromoterapia, aromaterapia, astrologia, numerologia e aí chegamos na ARQUITETURA HOLÍSTICA.


Então, o que é a arquitetura holística de interiores?

Como um todo é uma prática baseada na energia que busca melhorar pela casa melhorar a saúde da mente, corpo e alma.


Um profissional Terapeuta de Ambientes formado em arquitetura tem o objetivo final de promover ambientes com mais harmonia e bem-estar.


Somos pura energia, quando você obtém vibrações positivas, pode ser uma combinação de bom fluxo de energia, Feng Shui adequado, uma paleta de cores positiva e vários outros fatores. Saiba que quando o campo de energia de um espaço fica desequilibrado, ele pode te manifestar em uma doença física, tal qual se fala no livro Casas que matam.


Por fim eu desejo com o desafio te ensinar a arrumar a sua casa com sua alma, criando um ambiente onde possa se sentir mais segura, saudável e confortável. Literalmente te ensinando criar a casa que cura, uma casa que simplesmente pode mudar seu humor ao chegar nela, após um dia estressante, seja esta casa um espaço próprio ou alugado.


🎯 COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO DESAFIO?


BASTA 👉 CLICAR AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE INSCRIÇÃO E POR LÁ IRÁ RECEBER OS LINK'S DAS AULAS E O MATERIAL OFERECIDO


TUDO ISSO LIBERADO POIS ESTÁ SENDO PATROCINADO PELO ESCRITÓRIO GRASIELA MANCINI Projetos


>>> A PROVEITE ESTE DESAFIO PARA VOCÊ MUDAR A VIBRAÇÃO DA SUA CASA E RENOVAR AS SUAS ENERGIAS PARA RECEBER O NOVO ANO DE 2022. <<<



Sobre a Autora:


Grasiela Mancini é Arquiteta & Urbanista, formada pela USU – RJ (Universidade Santa Úrsula) no ano de 2001 e desde a sua formação realiza sonhos em forma de imóveis!


#TENHAAMORPELASUACASA #hooponopono#prosperidade#amor#paz#abundancia#limpeza#acasacomoterapia#acurapelacasa#arquiteturaquecura#vibracao#solfeggio#musicasolfeggio#frequenciasonora#frequenciaterapeutica#musicaquecura#vibracaosonora

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo