top of page

Deseja ter uma casa Feliz e Positiva? Venha saber como cocriar a sua casa assim.




Não existe uma vida perfeita, mas nós podemos aprender a vibrar no AMOR no verdadeiro sentido da palavra. Na escala de frequências Solfeggio a escala de 6 tons (usada nos cantos gregorianos) é a de 528hz que é conhecida como a frequência do amor.

Por que vibrar no amor vai nos ajudar a cocriar uma casa Feliz e Positiva? É simples, basta entender que o amor é um sentimento de demonstração de carinho e afeto entre seres que possuem a capacidade de demonstrá-lo e em um espaço com energia leve, com esta troca constante vai conseguir produzir, facilmente, experiencias felizes.


Mas cuidado!!! Muitos estão confundindo e deturpando o verdadeiro sentido da palavra amor para impregnar-se de baixa energia vibracional através da libertinagem.


Voltando a casa...

É sabido que não temos controle do nosso futuro, mas nós podemos nos preparar para os desafios vivendo em um espaço confortável e que nos estimule positivamente.


Eu vou te passar algumas sugestões e técnicas que vão te ajudar a mudar a vibração da sua casa de maneira que ela possa estar sempre te ajudando na cura vibracional seja física ou mental.


Eu quero ver você aplicando as correções que vou indicar!!!😀


Me marque no INSTAGRAM @GRASIMANCINI compartilhe "o amor" com os meus e seus seguidores, mostrando a felicidade da sua casa após aplicar as alterações, você pode também ajudar quem esteja precisando mudar a vibração da casa.


Antes veja como fazer um FILTRO, para verificar como está a energia da casa usando sal grosso, CLIQUE AQUI!


  1. Abra as portas, janelas e cortinas da sua casa, deixe a energia vital circular; LEIA AQUI SOBRE COMO EXPLUSAR ENERGIA NEGATIVA

  2. Adote o minimalismo inteligente, elimine os excessos, você vai perceber a mudança da energia rapidamente; LEIA AQUI SOBRE LIMPEZA DA CASA

  3. Elimine a desordem, busque organizar os espaços;

  4. Crie zonas de memorias afetivas, o hall da escada é perfeito para isso;

  5. Espalhe fotos da família pela casa, se faça presente!

  6. Use plantas naturais nos ambientes, traga a natureza para dentro da sua casa;

  7. Aplique aromas que vão ajudar a corrigir e a melhorar as vibrações;

  8. Mude a casa de algum modo, corrigindo o layout, aplicando cores, etc;


Vamos acabar com a desordem da casa para que possa ter mais paz e tranquilidade no dia a dia, mas não se preocupe se hoje a casa ficar em desordem se seus filhos bagunçaram brincando... isso também faz parte do processo da felicidade. Não se torne escrava do processo, apenas SEJA o processo!


Desejo uma semana maravilhosa a você!!!

Beijos da Grasi, ✨😘

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page