Limpeza da CASA a partir da vibração pela cura.


Para um espaço bonito e confortável precisamos arrumar além de tudo a sua vibração.

O poder da música se transborda a arte, desde o início dos tempos ela vem entonando os seres humanos e muitas persistem com o tempo, literalmente são atemporais. A energia que uma música carrega é de tamanha importância que pode te levar a emoções negativas ou te ajudar a derrubar barreiras limitantes com emoções mais leves cheia de energias positivas, por isso é muito importante saber selecionar o que te embala no dia a dia.


Existem estudos que informam sobre como o som altera os padrões energéticos e as vibrações dos ambientes, veja que nem sempre você precisa estar no ambiente para perceber a melhora, você pode deixar a música tocando que vai aliviar a energia estagnada. É recomendado sons que remetem a natureza, mantras e instrumentais (suaves e alegres).


"Para a ciência, não há dúvidas de que a música tem um impacto nas emoções, no comportamento e, em última análise, até na saúde de cada um de nós." (Saude Abril)

Entre as terapias deste amplo universo nós temos a musicoterapia que trabalha com a energia vibracional reproduzida no cérebro e corpo das pessoas.


Como eu considero a música uma companhia perfeita para elevar a energia vibracional, e eu amo vivenciar da experiência, por que não propagar e usar principalmente para o momento de limpar a casa da poeira diária e até das más energias estagnadas.


Hoje eu vou compartilhar com vocês o vídeo que fiz e postei no YouTube, nele usei uma música dentro da escala vibracional correta para que possa ajudar a curar o ambiente e a você.


E hoje, eu também vou compartilhar com você a lista de reprodução, do SPOTIFY com músicas para ajudar a melhorar vibracionalmente o seu espaço de vivência.


Veja que você poderá usufruir de várias maneiras, as músicas, então escolha a que melhor maneira que se adaptar ao seu momento. Veja quais são as minhas sugestões:


1. Você poderá deixar como um som ambiente enquanto segue a fazer as suas coisas diárias, arrumando a casa, trabalhando, estudando, etc; 2. Você poderá deixar a música rodando sozinha durante o dia ou a noite enquanto não tem ninguém no espaço; 3. Você poderá usar quando estiver fazendo a sua meditação diária; 4. Você poderá colocar no seu quarto durante meia hora antes de dormir ou deixar tocando enquanto dorme; 5. Você pode também deixar no ambiente enquanto estiver tomando seu banho de chuveiro ou banheira.


O importante é que o som esteja sempre em um volume agradável, não é necessário prestar atenção ao som para que ele te ajude a transmutar a energia do ambiente e a sua.

>> CLICANDO AQUI você vai acessar o vídeo no YOUTUBE, na música foi inserida a Frequência 432 Hz, que é uma sintonia matematicamente consistente com o universo e transmite energia de cura benéfica porque é um tom puro de matemática fundamental para a natureza.


>> E CLICANDO AQUI você vai poder acessar a nossa playlist no SPOTIFY


Sobre a Autora:


Grasiela Mancini é Arquiteta & Urbanista, formada pela USU – RJ (Universidade Santa Úrsula) no ano de 2001 e desde a sua formação realiza sonhos em forma de imóveis!


#TENHAAMORPELASUACASA #hooponopono#prosperidade#amor#paz#abundancia#limpeza#acasacomoterapia#acurapelacasa#arquiteturaquecura#vibracao#solfeggio#musicasolfeggio#frequenciasonora#frequenciaterapeutica#musicaquecura#vibracaosonora


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo