Post | GRASIMANCINI
top of page

Miasmas e Larvas astrais, entenda o que são para poder se proteger!

Updated: Jan 3, 2023

Tenha cuidado com o padrão vibratório da sua CASA!


Eu tenho a convicção de que quanto mais leve estiver os ambientes que vivemos melhor vai ser para você manter uma vibração elevada.


Vem comigo entender o que pode te atrapalhar neste processo.




Você sabe o que são MIASMAS E LARVAS ASTRAIS?


As duas coisas são ideias projetadas pela mente humana e materializadas no mundo astral, os miasmas ficam presos aos objetos e as larvas nas auras das pessoas, e as duas coisas se mantém pela força de nossos pensamentos de baixa elevação.


Os miasmas servem como reduto de lembranças de baixa vibração e as larvas atuam como criatura vampirizadoras que sugam energia dos pensamentos e sentimentos de baixa vibração.


Eu acredito que ainda é pequeno o número de pessoas que tenha o conhecimento do quanto pensamos e falamos fica impregnado nas paredes, objetos e atmosfera da casa ou do lugar que está frequentando.


E isso é base de muitas doenças pois quanto mais tempo passa tanto os miasmas e as larvas elas vão consumindo a energia vital das pessoas.


Tem um texto na internet, que dizem ser de Chico Xavier, que explica bem o cuidado que devemos ter com a memória que estamos impregnando e vibrando em nossas casas.


Ele fala assim:


“CUIDADO COM A MEMÓRIA DE SUA CASA O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores. O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora. O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores. Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. Evite brigas e discussões desnecessárias. Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho. Não pense mal dos outros. Pragas, nem pensar! Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa. Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração. Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, amizades, beleza já estão boas para começar, não é mesmo? " - (Chico Xavier)

Ele sempre ensinava que nós somos o que atraímos e ainda nos dava a solução:


"Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." - (Chico Xavier)

Voltando aos miasmas e as larvas nós estamos constantemente as gerando por onde passamos e frequentamos, mas imagina isso impregnado na sua cama onde você passa boa parte do seu dia e onde teoricamente você deveria restaurar ali a sua energia vital.


Os miasmas quando impregnam nas paredes e objetos dos espaços eles ficam como uma sujeira orgânica que com o tempo vai se apodrecendo e que com o tempo vai servir de alimentos paras larvas e assim o ciclo dentro dos espaços com estes padrões vibratórios. Os miasmas são como lembretes podres de baixas frequências que você vivenciou e ele gera um campo vibratório de um ciclo contínuo de pensamentos intrusivos, pensamentos que surgem em nossa mente sem que tenhamos conscientemente pensado em algo quanto ao assunto quando surgiram e eles normalmente são lembretes dos momentos de baixa vibração. E é provado cientificamente o quanto o pensamento negativo é ruim para a nossa saúde física e mental.


Quando estiver em espaços que logo baixam a sua energia, que estão sempre muito opacos e pesados procure se proteger usando uma egrégora de alta vibração isso vai te ajudar a evitar ser contaminada por energias de outras pessoas, já é difícil ter que lidar com as suas, agora imagina ainda carregar as baixas vibrações de outras pessoas?


Como eu posso te ajudar?


Eu trabalho com uma técnica de análise radiestésica que consegue identificar estes desiquilíbrios vibratórios e a partir desta análise eu indico correções que vão te ajudar a corrigir o desequilíbrio energético da sua casa e até do seu espaço de trabalho.


Entre em contato agora para que possamos identificar e começar a corrigir seu ambiente!


Ei, ainda não vá embora! Aproveite para curtir, salvar, encaminhar e nos seguir nas redes sociais, pois ideias prósperas merecem ser compartilhadas.

👇👇👇

Instagram: https://www.instagram.com/grasimancini




E fique sempre à vontade para nós acompanhar e enviar suas dúvidas!









88 views0 comments
bottom of page