O que fazer para manter a harmonização da casa?

Atualizado: 1 de mai.


Melhorar a vibração da casa através da organização, de uma nova programação visual e repaginação do espaço por um projeto de interior holístico precisa de ir além do material.


Você precisa dar atenção também as palavras que reverberam nos espaços, cuidado com o que está sempre repetindo e remoendo dentro da sua casa.


Na lei hermética da vibração temos a clareza do quanto o que não vemos, ainda assim, tem uma enorme influência sobre nós.

Precisamos limpar o espaço, renovar o ar, permitir que a luz tome conta do espaço e por fim manter a energia limpa e pura como um todo. Só em abrir as janelas e deixar o ar entrar e renovar a sensação de mudança e renovação se faz presente.


-> Veja o que fazer para manter a harmonização da casa:


1. Você poderá fazer a harmonização energética através da radiestesia, através desta técnica se identifica o que não está vibrando de maneira equilibrada, assim após a análise é feita a harmonização com a utilização dos gráficos.


2. Você deve arrumar a casa, descartando excessos e após isso limpar a casa colocando as coisas de maneira renovada no espaço.


3. Você pode usar varetas de incenso ou palo santo. Ao acender você deve caminhar pela casa deixando a fumaça fluir e emanando palavras de gratidão pedindo benções e proteção.


4. Você poderá limpar os cantos da casa com sal grosso. Você deve colocar um punhado de sal grosso nos cantos da casa direto no chão e deixar 7 dias depois disso você deve varrer e descartar em água corrente.


5. Abuse da aromaterapia! Tenha difusores nos espaços da casa, coloque a essência indicada para casa espaço e a deixe evaporar em névoa com isso ela vai eliminar as impurezas.


6. Use a música para elevar a vibração do ambiente. A música com frequência 528Hz vai ajudar aumentar a vibração positiva, apenas observe as letras da música se ela vai ajudar a elevar ou não a energia.


7. Por fim eu vou indicar o uso do gráfico IOSHUA ou YOSHUA. O significado do nome Ioshua é Deus da salvação, Representa a evolução das forças e da dualidade, sendo também o nome de Jesus em hebraico, uso deste símbolo normalmente é atribuído a proteção divina, bençãos de Jesus, paz, harmonia, o amor de cristo, limpeza espiritual e purificação universal. Recomenda-se muito utilizá-lo durante meditações e rezas que tem como foco a proteção, o amor e a paz. Seja para si mesmo ou para o nosso mundo como um todo. Também deve ser utilizado para proteção de pessoas e bens materiais. É um símbolo muito poderoso e eficaz. Ele é composto por 4 letras hebraicas (Yod He Vav e He) que representam tanto a humanidade em sua completude de corpo, mente, emoção e espírito, quanto os 4 elementos do planeta, terra, fogo, água e ar. A 5ª letra (Shin) representa o fogo crístico que purifica a humanidade e o quinto elemento, Éder, que é a natureza superior que rege o nosso mundo. Como usar para proteger a sua casa? Você pode colocar como adesivo nas portas, janelas e como quadro nas paredes.

-> Veja a imagem abaixo:


Clique aqui e agende sua radiestesia hoje!

Vamos fazer isso! Comece preenchendo o Formulário de Admissão de Novos Clientes. Assim que recebê-lo, vou analisá-lo e marcar um atendimento para discutir detalhes e agendar sua radiestesia.


Ei, ainda não vá embora! Aproveita para curtir, salvar, encaminhar e nos seguir nas redes sociais, pois ideias prósperas merecem ser compartilhadas.

Facebook: https://www.facebook.com/grasielamanciniprojetos

Instagram: https://www.instagram.com/grasielamanciniprojetos/

Pinterest: https://pin.it/7ta6NuV

www.grasielamancini.com.br






E fique sempre à vontade para nós acompanhar!




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo