top of page

INTENÇÃO! Programe para criar abundância.

A intenção na programação vibracional de uma casa próspera


A casa é o nosso refúgio, o lugar onde nos sentimos mais à vontade e protegidos. Mas será que a nossa casa também reflete o nosso estado emocional e energético? Será que a forma como cuidamos do nosso lar pode influenciar na nossa prosperidade e bem-estar?


Segundo alguns estudiosos, a resposta é sim. A casa é um organismo vivo que vibra em uma determinada frequência, assim como nós. Essa frequência pode ser alterada pela nossa intenção, ou seja, pelo que pensamos, sentimos e desejamos para o nosso espaço.


A intenção é uma das principais ferramentas para programar a vibração de uma casa próspera.

A intenção é uma força poderosa que pode moldar a nossa realidade. Quando temos uma intenção clara e positiva para a nossa casa, estamos programando vibracionalmente o ambiente para que ele nos traga benefícios e harmonia.


Mas como fazer isso na prática?


Existem diversas técnicas que podem nos ajudar a analisar e limpar os ambientes, bem como a decorá-los com intenção e intuição. Algumas delas são:


Técnica n.º 1 - Radiestesia:

é a arte de usar instrumentos como pêndulos e varinhas para detectar as energias sutis de um lugar. A radiestesia pode nos mostrar quais são os pontos de energia positiva ou negativa da casa, bem como as possíveis interferências geopatogênicas ou telúricas. Com essa informação, podemos equilibrar as energias da casa usando elementos como cristais, plantas, cores, símbolos ou formas geométricas.


Técnica n.º 2 - Faxina energética:


é a limpeza física e espiritual da casa, que visa eliminar as impurezas e as vibrações densas que se acumulam com o tempo. A faxina energética pode ser feita com água, sal grosso, vinagre, ervas, incensos, defumadores ou sprays aromáticos. O importante é fazer com intenção de purificar e renovar as energias da casa, abrindo espaço para a prosperidade e a felicidade.


"Tudo na Vida é Vibração" – Albert Einstein físico.

Técnica n.º 3 - Aromaterapia:


é o uso terapêutico dos óleos essenciais extraídos das plantas. Os óleos essenciais têm propriedades físicas, emocionais e espirituais que podem nos ajudar a criar um clima favorável na casa. Podemos usar os óleos essenciais em difusores, velas, sachês ou borrifadores. Alguns óleos essenciais que atraem prosperidade são: canela, laranja, patchouli, alecrim e sândalo.


Técnica n.º 4 - Cores:


são ondas de luz que têm diferentes frequências e influenciam o nosso humor e a nossa percepção. As cores podem ser usadas na pintura das paredes, nos móveis, nos objetos ou nas roupas de cama. Cada cor tem um significado e uma energia específica que pode nos ajudar a criar uma atmosfera próspera na casa. Algumas cores que favorecem a prosperidade são: verde (abundância), amarelo (alegria), vermelho (paixão), laranja (criatividade) e dourado (riqueza).


Técnica n.º 5 - Biofilia através das plantas:


são seres vivos que nos conectam com a natureza e nos trazem vitalidade e beleza. As plantas podem ser usadas para decorar os ambientes, purificar o ar, harmonizar as energias ou atrair sorte e prosperidade. Algumas plantas que são consideradas prósperas são: bambu da sorte, dinheiro em penca, comigo-ninguém-pode, arruda, manjericão e pimenta.


Técnica n.º 6 - Acolhimento através das velas:


são fontes de luz e calor que simbolizam a vida e a esperança. As velas podem ser usadas para iluminar os ambientes, criar um clima romântico ou místico ou para fazer rituais de prosperidade. Podemos escolher velas de diferentes cores, formas ou aromas para potencializar os nossos desejos. Algumas velas que atraem prosperidade são: vela verde (dinheiro), vela amarela (sucesso), vela vermelha (poder), vela laranja (oportunidades) e vela dourada (luxo).


Gostou das técnicas? Mas lembre-se: Elas só funcionam se você começar a aplicar e claro que usando a sua intenção. 😉


Decorar os ambientes com intenção e intuição: é usar a nossa criatividade e o nosso feeling para escolher os objetos que vão compor os nossos espaços. A decoração dos ambientes também pode ser utilizada para programar a vibração da casa, por isso é importante escolher objetos que tragam boas lembranças e sentimentos positivos. Para isso podemos usar quadros, fotos, espelhos, tapetes, almofadas para complementar e aplicar as técnicas citadas acima.

Essas são apenas algumas das técnicas que podem ser utilizadas para programar a vibração de uma casa próspera. Vale lembrar que cada pessoa possui sua própria intuição e pode utilizar essas técnicas de acordo com sua própria percepção.


Deixe um comentário abaixo e faça parte da nossa comunidade de leitoras MULHERES PRÓSPERAS, animadas e criativas! Mal podemos esperar para ler o que você tem a dizer! 😍😍😍


Uma ótima semana para você!!! Beijuss da Grasi, 😘


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page