Você sabe realmente o que é uma CASA SAUDÁVEL?

Neste texto eu vou te explicar o que faz a sua casa não ser saudável para que possa entender verdadeiramente o que é uma casa saudável.

Vivemos sob a influência do nosso habitat e cada vez mais pessoas se atentam a melhorar a vitalidade vibratória dos ambientes no qual vivem. Isso explica o sucesso do tema feng shui tanto na mídia quanto na internet, nos últimos tempos. O feng shui é a variação chinesa da radiestesia, sendo um conhecimento antigo de vários povos.


É realmente muito importante para a nossa saúde ter uma casa que esteja em harmonia e equilíbrio, pois tem como resultante um espaço realmente saudável.

Como conseguir este nível de equilíbrio sabendo que não depende apenas de você?


Os ambientes são frequentados por diversas pessoas e com a rotatividade e seus diversos perfis vibracionais impregnam de algum modo o espaço conforme o seu padrão mental. Além disso existem também as influências da natureza através de veios de água subterrânea, locais de perturbação energética, linhas de cruzamentos, energias cósmicas, influências artificiais (tecnologias) e das formas que podem ser super nocivas a nossa saúde. Além disso temos a influência do nosso campo mental que também pode afetar nocivamente a saúde dos organismos vivos.


"O foco para fazer esta correção é nos atentar na criação e reorganização das construções de maneiras saudáveis para que possam gerar e manter a saúde do espaço e das pessoas que nele habitam."



CURIOSIDADE 1: Você sabia que os romanos, antes de construírem as cidades deixavam animais pastando por um ano nos locais desconhecidos a fim de observarem os efeitos daquele local sobre estes animais? (“GEOBIOLOGIA: A VIDA EM HARMONIA COM O AMBIENTE CADERNO DE ...”) Depois deste período eles eram abatidos e seu órgãos internos eram avaliados de maneira a entender se ficaram doentes ou não por pastarem nestes locais. O fígado era o principal foco na análise, aqueles que estavam mais saudáveis eram os que estavam pastando em áreas com menos influências de baixas vibrações (ou influências maléficas como determinavam naquele tempo).




Atualmente, na arquitetura perdemos muito do conceito antigo de observação do espaço antes de se construir. Não nos atentamos mais nos fatores físicos e energéticos naturais dos ambientes, tais como: o relevo, os veios subterrâneos de água, as falhas geobiologicas ou geológica, acabamos apenas nos atentando a posição do sol por estarem os lotes dentro de terrenos loteados, mas estes pontos deveriam ainda estar sendo considerados ao nosso ato de arquitetar, construir e até mesmo de habitar.




CURIOSIDADE 2: Os antigos construtores celtas faziam o tratamento dos ambientes, antes de construírem no local, através da acupuntura na terra usando pedras (enormes megalíticos que agiam como agulhas) e com isso conseguiram manipular as energias telúricas de maneira favorável.


-> Nos dias atuais e em termos gerais, dentre os focos de contaminação e de desequilíbrio dos ambientes que podem determinar a insalubridade, nós temos:


  • Terrenos com altos índices de radioatividade

  • Má localização do edifício

  • Existência de falhas geológicas, veios subterrâneos de água e redes geomagnéticas na vertical dos cômodos de permanência prolongada. (“HEALTHY BUILDINGS: CONTRIBUTIONS OF GEOBIOLOGY IN CIVIL ...”)

  • Alterações do campo magnético terrestre

  • Baixa ou inexistente oferta de iluminação e ventilação natural

  • Materiais de construção e acabamentos Insalubres

  • Poluição do ar

  • Poluição sonora

  • Poluição eletromagnética.


Estas influências são reconhecidas pela OMS como locais energeticamente enfermos que podem alterar nosso estado de saúde. Estas interações de vibrações desordenadas ou mal direcionadas é que causam a possível estagnação do fluxo energético e que ajudar a causar doenças tanto no campo físico quanto no psíquico.

CURIOSIDADE 3: Em alguns países na Europa os governos exigem que antes da construção seja feita uma análise geobiologia, por arquitetos especializados, em radiestesia e geobiologia. Pois entendem que esta ação evitará gastos futuros com tratamento através dos planos de saúde.


Por isso que devemos ter o foco em dar sempre preferência para tratar os espaços onde mais tempo ficamos como o nosso quarto e o escritório, evitando assim planejar estes espaços sobre locais enfermos.

Em resumo a sua casa está doente quando o ambiente tem seu fluxo energético obstruído, estagnado ou poluído.



Como eu posso te ajudar?


Eu trabalho com uma técnica de análise radiestésica que consegue identificar estes desiquilíbrios vibratórios e a partir desta análise eu indico correções que vão te ajudar a corrigir o desequilíbrio energético da sua casa e até do seu espaço de trabalho.


Entre em contato agora para que possamos identificar e começar a corrigir seu ambiente!


Ei, ainda não vá embora! Aproveita para curtir, salvar, encaminhar e nos seguir nas redes sociais, pois ideias prósperas merecem ser compartilhadas.

👇👇👇


Facebook: https://www.facebook.com/grasielamanciniprojetos

Instagram: https://www.instagram.com/grasielamanciniprojetos/

Instagram: https://www.instagram.com/grasimancini

Pinterest: https://pin.it/7ta6NuV

www.grasielamancini.com.br 🧡




E fique sempre à vontade para nós acompanhar e enviar suas dúvidas!










E fique sempre à vontade para nós acompanhar!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo